Sou da companhia da Bugra

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRÊMIO BETINHO - VOTE EM VANDA FERREIRA

Queridos amigos,


Com observância em minha atuação em atividades culturais, sócio-ambientais, meu nome foi indicado para o PRÊMIO BETINHO 2011, tendo sido selecionado.

Entendo que todo meu trabalho se processa em parceria, e certamente nada teria realizado com sucesso, caso não tivesse a participação e confiança dos artistas, amigos e sociedade em geral.

Sinto que o PRÊMIO BETINHO além de oferecer honra fortalecerá nossos projetos para prosseguirmos firmes trabalhando pela continuidade de vida.

Diante do exposto convido para estar comigo nessa empreitada ofertando voto ao meu nome na 3ª e última fase do processo onde concorrerei com os demais selecionados.

Gostaria de contar, ainda, com vossa generosidade para pedir votos aos vossos amigos e amigos de vossos amigos.

Vote assim, acesse o site www.coepbrasil.org.br/premiobetinho

votação no site da COEP.

Muito obrigada!



Vanda Ferreira

Região Centro-oeste

Campo Grande - MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.