Sou da companhia da Bugra

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vanda Ferreira receberá homenagem em São Paulo

Confesso que fiquei surpresa pela indicação de Regina Zamora para minha pessoa receber grandiosa honra.


O convite à homenagem em vida me incentivou a repensar sobre o comprometimento com a arte literária, incluindo maior responsabilidade e respeito pelo público, em especial o leitor.

Esta homenagem é um marco em minha história e a compartilho com todos que, de forma importante, somaram meus passos cooperando significativamente para que meu trabalho ultrapassasse as fronteiras domésticas e regionais de maneira serena para encontrar leitores e mestres, amigas e amigos, e espaços culturais pelo Brasil afora.






O evento será realizado no dia 24 de setembro de 2011, no Miquelina Bar e Arte, rua Francisca Miquelina, 306, bairro Bela Vista, São Paulo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.