Sou da companhia da Bugra

sábado, 7 de maio de 2011

FEIRA UNIÃO DAS ARTES

Hoje vim contar sobre minha participação na Feira União das Artes, que foi aberta no dia 04 e se estenderá até o dia 08, no Armazem Cultural, em Campo Grande/MS.

Registro aqui minha eterna gratidão à Bia, presidente da ARTEMS, que abriu espaço para a literatura e oportunizou o lançamento em Campo Grande, de meu oitavo livro "O TESTAMENTO", cuja obra já foi lançada no Rio, em São Paulo, em Lisboa/Portugal, em Munique/Alemanha e em Bonito e Corumbá/MS.

O Projeto da Feira União das Artes, é uma excelente idéia que agrega todos os segmentos artísticos e tem tudo para se repetir com tarja de FESTIVAL.

Agradeço a sociedade local e de Três Lagoas pelo prestigio ao estande da Literatura.

Mesa de autógrafo.



Estante onde montei exposição de meus livros publicados.
Da esquerda para a direita: "Bugra Sarará", "Amante da Poeira vermelha", "O grito do Poeta", "Bugresia", "No reino do arco-íris", "Matutações" e"O testamento". Faltou o livro de bolso "Eu e Você" / versos de amor.


Vista do estande, onde além do lançamento do livro "O TESTAMENTO", realizo o projeto "Conservatório da palavra" e provoco leitura por meio de exposição de banners com poemas ecológicos. A tela "Orquídeas" é óleo sobre tela, pintada por mim.


Tive a honra de receber a cantora Juci Ibanez
e entregar-lhe um exemplar de "O TESTAMENTO", autografado na hora.


Outro especial momento foi a visita de J NANTES, escultor renomado
 e amigo há quase três décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.