Sou da companhia da Bugra

domingo, 1 de maio de 2011

Festival América do Sul - 8ª edição

Participei da 8ª edição do Festival América do Sul. Durante o período de 27 a 30 de abril, estive no estande do Forum Cultural MS, onde montei um painel para leitura por meio de banners com poemas ecológicos. Tambem participei da estante de livros e dos saraus.

Os saraus do FESC/MS foram riquissimos mesclando segmentos artísticos de dança, música, declamações, contação de história, artes visuais e educação ambiental.

Posto imagens para você conferir.


No estande, em pé: Aida Domingos, escritora, Ana Cabral, cantora.
Sentadas: Ivonete do Grupo Camalotes e eu.


Sarau! Pais brasileiro seu coração é pantaneiro;
beira de rio, chapeu de palha, céu que poesia na terra espalha. 

Valesca, ( bailarina), Romilda Pizani, ativista de folclore, eu, Robson (Presidente Executivo do FESC/MS), Sebastião do Grupo Folclore Mar de Xaraés e Ivonete do Grupo Camalotes.




Eu e Edgar, grupo Masis Brasil.


Eu e Jorge, artesão que apresentou seu trabalho para o público infantil.

Painel de leitura de poemas ecológicos.


No coreto da praça da Independência



Lixo? Eu cuido do meu, você cuida do seu, nós cuidamos da vida.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.