Sou da companhia da Bugra

quinta-feira, 28 de julho de 2011

12ª Edição Festival de Inverno

Olá amigos leitores, seguidores deste blog.

Estou em Bonito participando da 12ª edição do Festival de Inverno. Ontem foi a abertura, com solenidade oficial e fala do senhor governador de Mato Grosso do Sul.

Aqui está tudo lindo, a decoração é bem bacana e o Pavilhão das artes com generosa mostra de artesanato e artes manuais.

Até sábado estarei autografando meus livros Passagens e O testamento no estande do Forum de Cultura de Mato Grosso do Sul - FESCMS, no Pavilhão das Artes.

Quero deixar registrado ação de Delasnieve Daspet, que muito me emociona e maravilha. Delasnieve Daspet é autora do projeto Arvore dos Poemas e inaugurou seu projeto ontem na Praça da Liberdade. Foi um show, um espetáculo. Houve a presença em massa da sociedade em geral, crianças, jovens, adultos e idosos.

Meu equipamento fotográfico apresentou defeito, portanto perdoem a qualidade das imagens postadas hoje.
Até logo!!!

















NOTA ESPECIAL

Convido para acessarem este link 


Certamente que após a leitura deste link ou outros similares, vocês poderão interpretar minha indignação e protesto contra a utilização de fogos de artifício. 

Meus queridos e minhas queridas, fogos provocam diversos danos à natureza, sabemos disso. Assistimos como se fossem espetaculares rituais de terror onde o homem sente o prazer por provocar dor aos demais seres. Como podemos nos denominar? MASOQUISTAS.

Voltarei a falar sobre o homem destruidor em nova postagem, em breve.

Fiquem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.