Sou da companhia da Bugra

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

12ª edição Festival de Inverno II

Querido amigo leitor,

venho trazer mais fotos do Festival e dizer que conforme prometi logo estarei divulgando o texto sobre meu protesto "FOGOS".

a 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito/MS, trouxe-me muita alegria. Meu trabalho foi bastante prestigiado e recebi visitas especiais, estabeleci parcerias, ganhei novos leitores e amigos. Volto pra casa com profunda gratidão por esta oportunidade profissinal, social e ecológica.

Maravilha de oportunidade cultural, presença de artistas do Ceará
me remeteu à infância ao vivo revi o trabalho de criação de renda de bilro.

Encantada com a arte de Guto Naveira, filho da amiga escritora Raquel Naveira.


Momento de especial emoção, presença do Professor Ramão Medina, de Aquidauana,
leitor de quase todos os livros que publiquei. 

Delasnieve, eu e Robson.
Estive no evento de lançamento da obra Cantares, de autoria da amiga Delasnieve Daspet.
O evento foi na Casa do João, um espaço super bacana.

NO SÁBADO DIA 30, HOUVE O LANÇAMENTO DE CINCO OBRAS LITERÁRIAS NO ESTANDE DO FESC

Dr Venâncio, Rubenio Marcelo e eu.

 
No lançamento da obra CANTARES, de Delasnieve Daspet. Valter, o editor da obra, Delasnieve e eu.
Sem dúvida somos, eu e Delasnieve, uma dupla de bugras.






Eliana, Secretária Geral da Academia Evangélica de Letras de Mato Grosso do Sul, e eu.

Eliana, Dr Venâncio e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Volte sempre, sempre.