Sou da companhia da Bugra

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


PIZZARAU, Eu, Diego, Marcia e Sabrina Carvalho

Um comentário:

  1. Essa noite foi MARAVILHOSA!
    Novas amizades, novas incríveis experiências de palco!Heheee!! \0/ rsrs... Valeu Márcia!Valeu Di!!! Valeu Reginaldo! (Tá faltando ele nessa foto!) Valeu Pizzarau! Valeeuu à todos!E em especial:
    VANDAAAA!!
    Obrigada por todas as oportunidades, obrigada por toda a atenção, carinho e alegrias que vêm me proporcionando.
    Obrigada por com você eu poder ser eu! E poder ser por completo a artista que sou, sem medo e sem pudor.
    Vanda, Linda! Sua Luz me Ilumina! Deus te abençoe muito, SEMPRE!
    TE ADORO E ADMIRO CADA VEZ MAIS!
    Honrosas e Eternas reverências e gratidões,
    Sabrina Carvalho.

    ResponderExcluir

Obrigada!! Volte sempre, sempre.